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Política de Troca & Devolução

Em caso de arrependimento da compra (por qualquer motivo) ou se houver algum defeito, como devo proceder para resolver?

Somo rigorosos com nossos fornecedores e sempre fazemos uma inspeção visual em busca de qualquer defeito, mas nem sempre o defeito é aparente! Neste caso asseguramos as condições dispostas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), mas antes, algumas recomendações:

- Entre em contato conosco pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected] e informe: número do pedido, seu nome completo, motivo da troca ou devolução e nos encaminhe fotos e / ou vídeos do produto;

- Para trocas por defeito, as fotos e / ou vídeos devem mostrar qual é o defeito!

- Para trocas por arrependimento injustificado as fotos devem mostrar as condições da embalagem, especialmente se tiverem lacre e / ou etiquetas.

- Aconselhamos guardar a caixa por pelo menos 1 mês após a compra, porque mesmo em caso de defeitos precisamos que o produto seja encaminhado em sua embalagem original e em bom estado.

- Para demais casos, ou se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco para que possamos orientá-los quanto ao procedimento e assim resolvermos seu problema.

- E para nos enviar o produto tenha o mesmo carinho que tivemos com a caixa que embala o produto! Precisamos que o produto chegue até nós em perfeito estado. Se isso não acontecer nos reservamos o direito de não efetuar a troca / devolução, mesmo em casos de arrependimento injustificado! Infelizmente os correios ou as transportadoras nem sempre são tão cuidadosos quanto gostaríamos que fossem!

Se você se arrependeu, o procedimento é o seguinte:

Garantimos por até 7 dias após o recebimento o seu direito de arrependimento! Você não terá nenhum custo e estornaremos os valores pagos, inclusive referentes a frete de acordo com o meio de pagamento que escolheu ou a disponibilização do valor do produto mais frete em crédito para comprar outro produto! Basta fazer a opção enquanto estivermos realizando as trocas!

Mas fique atenta:

- A embalagem deve estar em perfeito estado! Lacres fechados (especialmente para os cosméticos)! Etiquetas no lugar (especialmente para roupas e produtos correlatos)! Qualquer indício de uso, teste, ou caixa aberta, nos reservamos o direito de não efetuar a devolução!

- Garantimos o arrependimento apenas para compras feitas por meios eletrônicos, ou seja, site, WhatsApp ou redes sociais. O mesmo benefício NÃO se aplica para compras feitas na loja, onde você terá a oportunidade de conhecer o produto e tirar todas as suas dúvidas, desta forma se descaracterizando o arrependimento injustificado.

Se o produto está com defeito, o procedimento é o seguinte:

Antes de solicitar a troca, verifique se o produto realmente tem algum defeito!

Para produtos com componentes eletrônicos, como os vibradores e estimuladores de clitóris:

- Se o toy for a pilha: Verifique se as pilhas foram colocadas de forma correta;

- Se o toy for a bateria: Então verifique se a bateria está carregada, e se o carregador que utilizou e / ou tomada que ligou está funcionando!

- Às vezes os aparelhos têm formas diferentes de ligar, por exemplo: aperta o botão por 3 segundos para ligar! Ou ainda precisam seguir alguma forma especifica de mudar de função, tipo: dê dois toques no botão de ligar para aumentar a velocidade. Então verifique o manual ou entre em contato com a Íntima Love para te ajudarmos;

- Caso seu toy se conecte por meio de Bluetooth, Wi-fi ou qualquer outro tipo de tecnologia com outros aparelhos como smartphones, TV´s, computadores, verifique o procedimento correto de conexão entre os aparelhos. Feita essa verificação, se ainda assim não funcionar, verifique o aparelho que está tentando conectar;

Se mesmo após realizados os procedimentos recomendados e o toy não está desempenhando suas funções normais, neste caso asseguramos o seguinte:

- Se encontrar o defeito em até 7 dias corridos (vale feriados e final de semana) efetuaremos o processo de troca de acordo com as orientações dadas no começo de nossa política (caso tenha dúvidas fique à vontade para perguntar, basta entrar em contato). Após o envio do produto para nosso escritório, vamos verificar em até 7 dias uteis o defeito, e sendo justa sua reclamação, efetuaremos a troca sem custos adicionais;

- Se encontrar o defeito em até 30 dias corridos (vale feriado e final de semana) o procedimento é o mesmo do descrito acima, mas neste caso, constatado o defeito pela nossa equipe, em até 7 dias uteis após o recebimento em nosso escritório, encaminharemos para nossos fornecedores para reparo ou troca e te enviaremos o produto em até 30 dias corridos após a nossa análise, sem custos adicionais;

- E por fim, se houver reclamação de defeito e ele não for constato enviaremos o produto novamente ao comprador no endereço informado no cadastro. Neste caso, o valor do frete será cobrado para o reenvio.

Não gostou de alguma coisa no produto que comprou, o procedimento é o seguinte:

Te asseguramos o prazo de 7 dias para isso! Pedimos que escolha seus produtos com carinho, e em caso de dúvidas fale conosco, mas se mesmo assim não lhe agradou podemos trocar para vocês. Mas vale lembrar, mais uma vez:

- Os produtos NÃO podem ter sido usados

- Caixas, lacres e etiquetas não devem apresentar sinais de rompimentos

Todos os produtos disponíveis no site são passiveis de trocas porque não gostei de alguma característica?

Imagine se você for comprar uma lingerie, fantasia ou cosmético e pensar que alguém já usou. Que estas vestimentas tão íntimas ou se os cosméticos já foram provados por outra pessoa e são fruto de uma devolução! Desagradável né?

Por isso NÃO efetuamos trocas de lingerie, fantasias e outros “tipos de roupas” além de produtos cosméticos de qualquer tipo, para garantir a todos vocês uma peça ou produto totalmente novo!

É claro que se houver algum defeito de fabricação garantimos a devolução, mas isso dificilmente acontecerá pois verificamos todas as peças e produtos e, se tiver algum defeito aparente, já nos resolvemos direto com nossos fornecedores!

Demais motivos que não dão direito a troca:

Troca motivada por alergia: Verifique sempre a composição do produto antes da compra. Caso o produto tenha sido entregue, antes do uso e rompimento de lacre, verifique a composição para assegurar-se de que não tem nenhum tipo de alergia. Não serão aceitas trocas de produtos que foram usados ou que tiveram seu lacre rompido, salvo quando por motivo de defeito de fabricação!

Troca motivada porque o produto não teve a ação desejada: os produtos cosméticos vendidos pela Intima Love não se qualificam como medicamentos, portanto seu efeito não é garantido! Portanto, não se caracteriza como defeito a NÃO obtenção do efeito desejado, logo não há troca. Porém, cada produto tem uma forma especifica de ser usado e estamos a inteira disposição para atendê-la em caso de dúvidas relativas ao uso. Fica a dica, o uso de forma incorreta pode ser o motivo de não alcançar a ação desejada!

Quais condições de estorno dos pagamentos em casos de devolução?

Após efetuado o processo de devolução, os valores serão devolvidos de acordo com o que é previsto pelo CDC e de acordo com o meio de pagamento:

- Para operações realizadas por meio de cartão de crédito, será estornado o valor da compra, mas fique atenta, os valores podem demorar até duas faturas para aparecerem!

- Para pagamentos efetuados por meio de boleto, PIX, transferências, os valores correspondentes ao estorno serão depositados em conta corrente informada por escrito, por meio eletrônico, pelo comprador no prazo de até 7 dias uteis após a conclusão do procedimento de devolução.

- Ainda, é de sua escolha ter um crédito de compras no site do valor correspondente a devolução valido por 6 meses a partir da conclusão do procedimento de devolução.

A caixa chegou estragada, violada ou com o produto aparentemente avariado por conta do transporte, como proceder?

Neste caso recuse o recebimento! Lembre-se, a embalagem do produto precisa está em boas condições para garantir a troca ou devolução, de acordo com o que já falamos acima! Nos avise e te orientamos com os procedimentos para recebe seu produto.

Sabemos que muitos moram em prédios, condomínios ou ainda indicam o endereço de trabalho para receber encomendas que recebidas por terceiros. Neste caso, nos avise em até 48 horas após o recebimento. Após contato, te orientamos do que deve ser feito!

Se receber um produto diferente do que comprei?

Tomamos muito cuidado para que isso não aconteça, mas se acontecer, asseguramos a troca, dentro das condições já descritas, ou seja: embalagem perfeita, produto sem uso, lacres sem sinais de rompimento, cuidado no envio para nosso escritório!

Entre em contato conosco para te auxiliarmos no processo de troca e reenvio. Aqui, também não há custos adicionais para você, afinal, o erro foi nosso!

 

Nossos canais de atendimento oficiais são: 93 9162-1837 (telefone ou WhatsApp) ou e-mail [email protected] – qualquer outro meio não é reconhecido pela empresa.