Quais formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual custo do envio e o prazo de entrega?
O custo do envio e o prazo é calculado de acordo com a região onde será entregue e tipo de envio escolhido por você no momento da compra.
Para saber mais, informe o CEP de entrega na página do produto ou na página de pagamento para simular os valores e prazo.
Quais formas de envio?
À definir de acordo com as opções do plano contratado.
Verificar se haverá entrega expressa!
Entrega expressa apenas para os bairros descritos abaixo, e para compras dentro de nosso horário comercial.
É importante ressaltar que o prazo de entrega só começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Bairros disponíveis para entrega expressa:
Como faço rastreio do meu pedido?
Assim que a compra for concluída vamos separar e despachar seu pedido. Logo após, o código de rastreio será enviado para o e-mail cadastro.
Você pode acompanhar o status de seu pedido também pelo site.
Prazo de trocas e devoluções?
Para trocas motivadas por não ter gostado do produto damos o prazo de 07 dias corridos contatos a partir da data de entrega.
Para trocas motivadas por defeitos damos o prazo de 30 dias corridos contatos a partir da data de entrega.
Para arrependimento injustificado o prazo de devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega.
Qualquer que seja a motivação da troca ou devolução, pedimos que entre em contato pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected] nos informando o motivo. Solicitamos que nos encaminhe fotos e/ou vídeos que mostre as condições da embalagem ou demonstre o defeito para previa análise e continuidade no processo.
Para informações mais detalhadas, recomendamos que leia nossa Política de Trocas e Devoluções.
Todos os produtos são passiveis de trocas ou devoluções?
Não. Roupas, fantasias, lingeries e assemelhados e produtos cosméticos não são passiveis de troca, salva a exceção de defeito.
Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected].
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou estiver quebrado?
Se a embalagem estiver danificada pelo transporte recomendamos que recuse o recebimento. Caso outra pessoa tenha recebido ou, ao abrir a embalagem note que o produto está quebrado por conta do transporte, pedimos que entre em contato em até 48 horas após o recebimento informando a situação e nos encaminhe fotos para avaliação.
Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected].
O que aparece na fatura do cartão ou no extrato do banco?
À definir quando for configurar o site.
Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, porém as entregas serão feitas apenas após a confirmação de pagamento e o comunicado de nossa loja de que o pedido pode ser retirado.
Tem loja Física?
Sim. Nosso endereço é Av. Pará, esquina com a Rua Recife – Cidade Nova – CEP 68148-000 – Brasil Novo – PA
Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo número 93 9162-1837.