Em Brasil Novo, compre e receba no mesmo dia. Pedidos feitos fora do horário comercial, aos finais de semana ou feriados serão entregues no próximo dia útil. Embalagem discreta, garantimos sua privacidade!

 

Quais formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

Qual custo do envio e o prazo de entrega?

O custo do envio e o prazo é calculado de acordo com a região onde será entregue e tipo de envio escolhido por você no momento da compra.

Para saber mais, informe o CEP de entrega na página do produto ou na página de pagamento para simular os valores e prazo.

Quais formas de envio?

À definir de acordo com as opções do plano contratado.

Verificar se haverá entrega expressa!

Entrega expressa apenas para os bairros descritos abaixo, e para compras dentro de nosso horário comercial.

É importante ressaltar que o prazo de entrega só começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Bairros disponíveis para entrega expressa:

Como faço rastreio do meu pedido?

Assim que a compra for concluída vamos separar e despachar seu pedido. Logo após, o código de rastreio será enviado para o e-mail cadastro.

Você pode acompanhar o status de seu pedido também pelo site.

Prazo de trocas e devoluções?

Para trocas motivadas por não ter gostado do produto damos o prazo de 07 dias corridos contatos a partir da data de entrega.

Para trocas motivadas por defeitos damos o prazo de 30 dias corridos contatos a partir da data de entrega.

Para arrependimento injustificado o prazo de devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega.

Qualquer que seja a motivação da troca ou devolução, pedimos que entre em contato pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected] nos informando o motivo. Solicitamos que nos encaminhe fotos e/ou vídeos que mostre as condições da embalagem ou demonstre o defeito para previa análise e continuidade no processo.

Para informações mais detalhadas, recomendamos que leia nossa Política de Trocas e Devoluções.

Todos os produtos são passiveis de trocas ou devoluções?

Não. Roupas, fantasias, lingeries e assemelhados e produtos cosméticos não são passiveis de troca, salva a exceção de defeito.

Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected].

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou estiver quebrado?

Se a embalagem estiver danificada pelo transporte recomendamos que recuse o recebimento. Caso outra pessoa tenha recebido ou, ao abrir a embalagem note que o produto está quebrado por conta do transporte, pedimos que entre em contato em até 48 horas após o recebimento informando a situação e nos encaminhe fotos para avaliação.

Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco pelo WhatsApp 93 9162-1837 ou e-mail [email protected].

O que aparece na fatura do cartão ou no extrato do banco?

À definir quando for configurar o site.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, porém as entregas serão feitas apenas após a confirmação de pagamento e o comunicado de nossa loja de que o pedido pode ser retirado.

Tem loja Física?

Sim. Nosso endereço é Av. Pará, esquina com a Rua Recife – Cidade Nova – CEP 68148-000 – Brasil Novo – PA

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo número 93 9162-1837.